Troca e Devolução de Produtos 

Essa política é válida para produtos vendidos e entregues pelo Armazém ON

Regras para trocas e devoluções

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:

– Em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

– O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.

– O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:

– Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).

– Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções

Enviar um e-mail para: contato@armazemon.com.br

Solicitar o procedimento de devolução, lembramos que os custos de devolução deverão ser suportados pelo cliente e os mesmos não serão reembolsados

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 30 dias:

– Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;

– Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.

Após 30 dias:

– Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

– Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para nós

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos por Pix A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.